Na próxima segunda-feira (17/07), expira o prazo do Concurso Público 2015, e a Administração Municipal chamou mais onze servidores para tomarem posse nos cargos: fiscal de trânsito, agente administrativo auxiliar, assistente social e servente. Nesta sexta-feira (14/07), nove candidatos assinaram o termo de posse e já foram locados nas devidas secretarias. Outros dois tomarão posse na segunda-feira.

A Cerimônia de Posse ocorreu na Sala de Reuniões, e o prefeito Eduardo Bonotto deu as boas-vindas e parabenizou os novos servidores. Na ocasião, pediu aos empossados dedicação e empenho, prezando sempre pela ética e a legalidade no serviço público. Lembrou que a Administração está totalmente aberta a sugestões e ao diálogo com os servidores a fim de fortalecer a equipe e qualificar o serviço à população são-borjense.

Para o vice-prefeito Roque Feltrin, as nomeações concretizam um compromisso feito logo após o pleito eleitoral, que era avaliar e chamar os aprovados para preencher as vagas necessárias para Administração. Roque salientou que exercer um cargo público é uma missão que deve ser encarada com muita responsabilidade. O secretário de Planejamento Sérgio Muniz e o vereador Adão Santiago também parabenizaram os novos colaboradores.

A Prefeitura já estuda a possibilidade de um novo concurso para o próximo ano, visando suprir a carência no âmbito institucional e aprimorar o atendimento à população. Participaram do ato de posse, o prefeito Eduardo Bonotto, o vice-prefeito e secretário de Administração Roque Feltrin, a Secretária de Saúde Michelle Cherobini, Secretário de Fazenda Nilton Koltermann, Secretário de Planejamento Sérgio Muniz, Secretário de Segurança e Trânsito Edson Damião de Melo Ribas e o vereador Adão Santiago, representando a Câmara de Vereadores.

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Belmonte