O prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete na quarta-feira (12/07), uma visita cortesia do Diretor do Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul, Sérgio Cóssio e também do Diretor da Rádio 87,1 de Santo Antônio das Missões, Manuel Barcelos. Participou também do encontro o vice-presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Bauer.
Na oportunidade, o gestor da Tv Band apresentou propostas para futuras parcerias que podem ser realizadas para divulgar o município e o agronegócio pela emissora e pelo canal Terra Viva, que agora também faz parte do grupo Bandeirantes.
A Emissora deverá fazer uma série de reportagens sobre a história e cultura do município, bem como, mostrar diversos fatos da tricentenária São Borja.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem; LucasCarvalho / Decom