O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta quinta-feira (13/07) alguns representantes da Adevasb (Associação de Deficientes Visuais e Amigos de São Borja), em pauta a realização do 4° Pedalando Incluso, evento que será realizado no dia (27/08).

A Adevasb quer o apoio logístico do município como: proteção dos fiscais de trânsito durante o percurso e disponibilização do Parque General Vargas.

Por fim, o grupo sugeriu ao prefeito algumas pautas que melhorarão a acessibilidade e o atendimento ao deficiente nos órgãos públicos.

Bonotto agradeceu a visita da Adevasb e lembrou que o município em parceria com outras entidades está trabalhando na criação de um Fundo Municipal para a pessoa com deficiência, com o objetivo de implementar políticas públicas que atendam as necessidades do deficiente.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem; Lucas Carvalho / Decom